segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Infamous: Second Son não terá modos multiplayer

Executivo da Sucker Punch confirma que o mais novo título da série possuirá uma experiência de jogo apenas de single-player.


A desenvolvedora Sucker Punch confirmou que o seu mais novo título Infamous: Second Son não possuirá modos de jogo multiplayer, esclarecendo que o jogo oferecerá uma experiência unicamente single-player.


A informação foi confirmada pelo diretor de desenvolvimento de marcas da Sucker Punch, Ken Schramm, em uma entrevista concedida ao site taiwanês UDN (via Dualshockers) durante a feira Taipei Game Show, que foi realizada neste final de semana em Taiwan

Nos últimos dias, surgiram rumores no meio da indústria que diziam que Infamous: Second Son poderia vir com algum componente multiplayer, tudo por conta de uma informação veiculada no site oficial do jogo no Japão. Schramm, no entanto, esclareceu que esta informação se tratar de algum erro no site ou de alguma outra coisa no jogo que não seja de fato multiplayer.

Segundo ele, o protagonista Delsin Rowe encontrará vários outros personagens conhecidos ao longo da história - personagens que ele não quis revelar quais são - mas que o título será totalmente single-player, sendo que nenhum componente multiplayer foi planejado para o jogo.

Eu um outro ponto da entrevista, o executivo também ofereceu alguns detalhes adicionais sobre o jogo. Schramm afirmou que o mundo de Infamous: Second Son possuirá uma estrutura aberta, sendo que os jogadores poderão realizar missões paralelas à narrativa principal no momento que desejarem.

No entanto, ainda assim os jogadores deverão tomar cuidado com as decisões que eles irão tomar ao longo do jogo, porque algumas escolhas em certas situações poderão fazer com que trechos do jogo sejam irreversivelmente perdidos, de forma que você não terá mais como jogá-las.

Infamous: Second Son é exclusivo para o Playstation 4 e está previsto para ser lançado no próximo dia 21 de Março.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Infamous: Second Son - 5 novas imagens
Infamous: Second Son - Trailer 'Reactions'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário