quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fonte anônima sobre Tom Clancy’s The Division: 'O desenvolvimento do jogo mal começou'

Membro do time de produção afirma que será impossível lançar o projeto em 2014, e chama o período de lançamento estipulado pela Ubisoft de 'ridículo'.


E após o adiamento dos jogos Watch Dogs e The Crew no final do ano passado, parece que mais um grande projeto da Ubisoft também possui grandes chances de não cumprir com o cronograma de lançamento estipulado inicialmente: Tom Clancy’s The Division.



O site GameReactor publicou ter ouvido de uma fonte anônima membro do time de produção do projeto na Massive Entertainment que a nova propriedade intelectual está em um estágio tão inicial de desenvolvimento que o título não verá a luz do dia em 2014, fazendo do jogo um sério candidato a ser transferido para o ano de 2015.


Segundo o site, a conversa ocorreu durante as férias de final de ano, e embora a Ubisoft tenha declarado constantemente que The Division será lançado no final deste ano, a fonte refutou categoricamente esta decisão, chamando o período estipulado pela empresa de "ridículo".

"A engine do jogo funciona bem, ela ainda não está finalizada mas funciona bem. O desenvolvimento do jogo em si mal começou, no entanto", declarou a fonte ao site.


"O fato de a Ubisoft ter ter vindo a público com o período de lançamento de 2014 [para o jogo] me parece ridículo pra dizer a verdade, nós nunca conseguiremos lançar The Division neste ano. É um projeto extenso, e nós ainda temos um longo caminho pela frente", completou ele.


A engine do jogo a qual a fonte se refere é a Snowdrop Engine, que foi apresentada em maiores detalhes no último mês de Dezembro. Segundo o estúdio, a engine possuirá várias tecnologias e ferramentas que oferecerão um nível de realismo sem precedentes.


Tom Clancy’s The Division foi anunciado durante a E3 2013 para os consoles da próxima geração como um RPG de ação online em 3ª pessoa e de mundo aberto que se passará em uma versão pós apocalíptica de Nova Iorque. Posteriormente, o título também acabou sendo confirmado para os PCs.

Tendo sido contactada pela IGN para comentar sobre o assunto, a Ubisoft disse apenas que não comenta sobre rumores ou especulações.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Tom Clancy’s The Division - 4 novas imagens
Tom Clancy’s The Division - 10 artes e 5 imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário