quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Broken Age - Trailers dos protagonistas Vella e Shay

Confira dois novos trailer de Broken Age, focando nos protagonistas do jogo.

Trailer do Personagem Shay:



Trailer da Personagem Vella:



O novo adventure de apontar e clicar da desenvolvedora Double Fine foi disponibilizado ontem aos consumidores que ajudaram a financiar o título Kickstarter, enquanto que para os demais jogadores o título será lançado no próximo dia 28 de Janeiro.

Em Broken Age, os jogadores estarão controlando os personagens Vella e Shay, cada um vivendo a sua própria vida paralelamente. Vella foi escolhida para ser dada em sacrifício a um monstro, mas ela acaba decidindo por lutar contra isso. Shay por sua vez vive uma vida solitária em uma aeronave espacial sob os cuidados de uma mãe computadorizada, mas ele quer se ver livre disso e embarcar em aventuras para fazer bem ao mundo.

Ao longo da narrativa, os jogadores poderão alternar livremente entre os dois personagens, ajudando-os a superar os obstáculos e a avançar na história.

Broken Age foi desenvolvido para os PCs e sua distribuição está sendo feita no formato digital através da rede de distribuição digital Steam. Maiores informações sobre o jogo podem ser encontradas no site oficial: http://www.brokenagegame.com/.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Broken Age - Trailer de Apresentação
The Raven - Legacy of a Master Thief Episódio III: A Murder of Ravens - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário