terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Warner Bros divulga as primeiras imagens de Middle-earth: Shadow of Mordor

As cinco primeiras imagens divulgadas destacam Talion, a região de Mordor, o sistema Nemesis, as habilidades de espectro e os combates corpo a corpo.


Warner Bros Interactive divulgou ontem as 5 primeiras imagens do novo e recém anunciado Middle-earth: Shadow of Mordor, destacando o protagonista Talion, a região de Mordor e algumas outras características do jogo, como o sistema Nemesis e as habilidades de espectro. Confira abaixo.



A primeira imagem mostra Talion, o protagonista do jogo e o personagem que os jogadores estarão controlando. Talion é um guerreiro que perdeu a sua família e tudo o que ele tinha de mais querido antes de ele também ser sido morto na noite em que Sauron retornava para Mordor.


O guerreiro, no entanto, acaba voltando do mundo dos mortos por intermédio de um misterioso espírito de vingança, e a partir daí então ele inicia uma jornada pessoal de vingança. Contudo, com o desenrolar da história, Talion acabará descobrindo sobre a verdade por de trás do espírito que exerce sobre ele, e aprenderá também sobre as origens dos Anéis do Poder.


A segunda imagem se trata de uma concepção artística da região de Mordor. Passando-se entre as narrativas vistas em The Hobbit e os eventos ocorridos em O Senhor dos AnéisMiddle-earth: Shadow of Mordor começa na noite em que Sauron e seu exército retornam para Mordor, assassinando a todos os que eles encontram pelo caminho e trazendo assim caos para a região.


A terceira imagem refere-se a um novo sistema criado para o jogo chamado de Nemesis System. Descrito como uma "poderosa e dinâmica mecânica de gameplay de próxima geração", o sistema fará com que as características dos inimigos e o relacionamento deles com Talion sejam definidos de acordo com as ações dos jogadores ao longo das fases.

Segundo a Warner Bros, isso criará um relacionamento pessoal e único tanto em relação à narrativa quanto à jogabilidade, algo que continuará presente no jogo mesmo após a morte. Cada inimigo que os jogadores enfrentarão será um indivíduo único no jogo, que se diferenciará dos demais por sua personalidade, forças e fraquezas, criando assim uma experiência de jogo única para cada jogador.


A quarta imagem apresenta os poderes de espectro de Talion, uma habilidade que ele acabou adquirindo após ter sido ressuscitado pelo espírito de vingança. Com esta habilidade, os jogadores poderão comandar poderes de espectro durante as batalhas.


Por fim, a última imagem refere-se às batalhas corpo a corpo propriamente ditas, aonde os jogadores precisarão utilizar diferentes táticas para enfrentar múltiplos inimigos. Segundo a distribuidora, o sistema de batalha encorajará os jogadores a aperfeiçoar as suas habilidades, golpes e armas, recompensando-os de acordo com suas estratégias utilizadas.


Foi dito também que os combates do jogo criarão arqui-inimigos pessoais que serão específicos de cada novo jogo, e que o universo do jogo se lembrará e se adaptará às ações e escolhas feitas pelos jogadores de forma que ele terão que tratar cada inimigo de uma forma única e distinta.

Middle-earth: Shadow of Mordor está sendo produzido pela desenvolvedora da série F.E.A.R., a Monolith Productions, e será lançado para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC. Uma data ou período de lançamento ainda não foi anunciado.


..............................................................................................................

Outras notícias:
LEGO: The Hobbit é oficialmente anunciado para consoles e portáteis
Bound by Flame - Trailer da História
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário