quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Versão para o X360 de The Walking Dead Season Two será lançada no dia 18 de Dezembro

Cronograma de lançamentos da Xbox Live confirma a estreia do primeiro episódio da temporada para a semana que vem na plataforma.


The Walking Dead Season Two fará a sua estreia no Xbox 360 no próximo dia 18 de Dezembro, revela um novo cronograma de lançamentos da Xbox Live publicado ontem no blog de Major Nelson, que é coordenado pelo gerente de programação de conteúdos para a Xbox Live, Larry Hryb.


A listagem de jogos publicada no blog confirma que o primeiro episódio da temporada, chamado All That Remains, será lançado na plataforma na próxima quarta-feira da semana que vem ao preço de U$ 4,99, com um Season Pass também previsto para ser disponibilizado para compra pelo preço de U$ 14,99.

A data informada representa um dia de diferença em relação à estreia do episódio nos PCs. Na semana passada, o site Steam revelou que The Walking Dead: Season 2 Episode 1 All That Remains será lançada para os desktops no dia 17 de Dezembro.

Telltale Games ainda não divulgou de forma oficial as datas de lançamento do primeiro capítulo da temporada. The Walking Dead Season Two também está confirmado para ser lançado para PS3, PS Vita e aparelhos celulares.

Nesta nova temporada de The Walking Dead, a narrativa se passará vários meses após os eventos ocorridos no título original e focará na pequena Clementine, a órfã da primeira temporada que agora se vê obrigada a lutar por conta própria para poder sobreviver e conseguir se manter em segurança em situações que irão "testar a moralidade" dos jogadores.

Assim como na temporada anterior, The Walking Dead Season Two será dividido em cinco episódios digitais e periódicos que se concluirão em 2014, e utilizará do mesmo esquema de escolhas e decisões para comandar o andamento da história aonde os jogadores deverão arcar com as consequências de suas ações.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Nova imagem de The Walking Dead Season Two confirma o retorno de Omid
The Walking Dead Season Two - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário