quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Versão demo de Bravely Default: Flying Fairy será disponibilizada em Janeiro

Versão de demonstração do novo RPG da Square Enix para o 3DS será lançada no dia 2 de Janeiro de 2014 na rede eShop, e conterá "horas" de missões não presentes na versão final do jogo; imagens dentro.


Uma versão de demonstração do novo RPG Bravely Default: Flying Fairy da Square Enix será disponibilizada na América do Norte no próximo dia 02 de Janeiro para o 3DS através da loja eShop do sistema, revelou ontem a Nintendo.



Assim como a versão lançada no mercado europeu, a demo será composta por uma "história exclusiva" que oferecerá "horas de conteúdos" não presentes na versão final do jogo, segundo a empresa. O progressos e os itens obtidos pelos jogadores na versão demo poderão ser transferidos para o jogo final.


A Nintendo também revelou uma porção de novos detalhes sobre alguns novos recursos do jogo. Na versão final do título, os jogadores que fecharem o 3DS enquanto o jogo ainda estiver ativo poderão estar recebendo novos guerreiros através do recurso StreetPass do aparelho.

Adicionalmente, para cada oito horas acumuladas em que o 3DS ficar inativo, os jogadores também receberão "Sleep Points", que são pontos de jogo que poderão ser usados durante as batalhas para trocar equipamentos, reviver um aliado, restaurar a energia de seu grupo, ou executar ataques poderosos.

Para aqueles que não quiserem esperar pelos Sleep Points serem acumulados durante as oito horas, a Nintendo estará oferecendo uma opção de microtransação para o jogo na qual os jogadores poderão comprar poções de Sleep Points através da loja eShop do sistema que preencherão completamente os três Sleep Points do jogo.

Já tendo sido lançado na Europa no começo do mês, Bravely Default: Flying Fairy está agendado para fazer a sua estreia na América do Norte no próximo dia 07 de Fevereiro, exclusivo para o 3DS. O jogo será disponibilizado tanto no formato físico quanto em versão digital.


Novas imagens e artes, bem como uma nova imagem da caixa da edição de colecionador, também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo:




















..............................................................................................................

Outras notícias:
Bravely Default: Flying Fairy - Trailer dos Personagens (Parte 2)
Bravely Default: Flying Fairy - Trailer 'Adventure'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário