terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ultra Street Fighter IV - Trailer da Capcom Cup 2013 (BR)

Confira a versão oficial em português do novo trailer de Ultra Street Fighter IV, divulgado neste final de semana durante a Capcom Cup.



O vídeo faz uma apresentação de algumas das diversas novidades que a nova versão do jogo oferecerá, incluindo os novos sistemas de 'Ataque de Foco Vermelho' e 'Ultra Combo Duplo', e também os dois novos modos de jogo anunciados recentemente.

O sistema de Ataque de Foco Vermelho - ou Red Focus Attack - é uma versão modificada do atual sistema Focus Attack que permitirá com que os jogadores absorvam múltiplos ataques ao invés de apenas um. Já com o Ultra Combo Duplo os jogadores poderão executar os seus dois Ultra Combos de uma só vez.

Ultra Street Fighter IV está previsto para fazer a sua estreia no PS3 e X360 em Junho de 2014 via conteúdo adicional para SSFIV ou SSFIV: Arcade Edition, e em Agosto de 2014 no formato em disco. Para os donos do PC, o título será disponibilizado sob a forma de conteúdo adicional e também em uma versão digital completa em Agosto de 2014.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................

Outras notícias:
Ultra Street Fighter IV - Trailer do Anúncio
Ultra Street Fighter IV - Trailers do Gameplay de Rolento, Hugo, Elena e Poison
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário