terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Tales of Zestiria é confirmado para o Ocidente

Namco Bandai anuncia o mais novo título da série também para as outras regiões do globo; este é o primeiro jogo da franquia a ser anunciado simultaneamente para todos os mercados ao redor do mundo.


Momentos após o anúncio de Tales of Zestiria na última semana no Japão, a Namco Bandai confirmou de forma oficial que o novo título da série também estará sendo disponibilizado mundialmente nas outras regiões do globo, incluindo a América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália.



Tales of Zestiria, que será lançado de forma exclusiva para o Playstation 3
marcará a comemoração do aniversário de 20 anos da amada franquia de RPG, e esta é a primeira vez na historia da série em que um jogo é anunciado de forma simultânea para todos os mercados ao redor do mundo.

Segundo a Namco Bandai, um dos motivos por Tales of Zestiria ter sido confirmado mundialmente se deve ao fato de a série ter presenciado um grande aumento na popularidade entre os fãs ocidentais nos últimos tempos.

"Durante os últimos anos o time de Tales tem dado um grande salto no estreitamento da relação com os jogadores da América do Norte e Europa", disse o produtor da série, Hideo Baba. "Em resposta à paixão e ao suporte deles eu me sinto honrado por estarmos iniciando um novo capítulo da série Tales juntamente com os fãs japoneses e do exterior".

"2015 marcará o aniversário de 20 anos da franquia Tales no Japão e eu gostaria de agradecer do fundo do coração a todos os fãs que têm nos dado suporte durante estas duas últimas décadas", disse Makoto Yoshizumi, produtor chefe da série Tales na Namco Bandai Games.

"Nós últimos anos tem sido criada uma expectativa pela série não apenas no Japão, mas também pelos fãs do exterior. Por causa disso eu sinto que a série Tales tem um potencial maior do que nunca. Por esta razão nós estamos usando esta oportunidade para anunciarmos Tales of Zestiria como um título para o mundo todo", completou ele.

Sobre o título, a Namco Bandai prometeu que Tales of Zestiria retornará às raízes da série e oferecerá uma aventura com personagens totalmente novos e uma jogabilidade repleta de ação. Além dos designers de personagens já listado anteriormente, o projeto contará ainda com os trabalhos do estúdio de animação Ufotable, que ficará responsável pela criação das cenas animadas e de abertura do jogo.

Este ano de 2013 marcou o aniversário de 15 anos da franquia Tales no Ocidente, uma data que foi comemorada com o lançamento de Tales of Xillia na região e também com os anúncios de Tales of Symphonia Chronicles e Tales of Xillia 2 para os mercados ocidentais, ambos previstos para serem lançados em 2014. Todos os jogos são exclusivos para o Playstation 3.

Uma data para a estreia de Tales of Zestiria não foi anunciada.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Tales of Symphonia Chronicles - Trailer 'Return to Symphonia' (Música Original)
Tales of Xillia - Trailer 'Wishes of Hope' da E3 2013 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário