terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Respawn está avaliando a possibilidade de lançar uma Beta de Titanfall

Cofundador do estúdio revela que a desenvolvedora pensa em disponibilizar uma versão de testes do jogo antes de seu lançamento; novas classes de titãs Ogre e Stryder também são reveladas; vídeos dentro.


A Respawn Entertainment está levando em consideração disponibilizar uma versão de testes Beta para o seu novo jogo de tiro multiplayer Titanfall, revelou o cofundador do estúdio, Vince Zampella.


Durante o evento de premiação da VGX 2013 realizada no último Sábado, Zampella foi perguntado sobre a possibilidade de haver uma versão de testes do jogo antes de seu lançamento, ao passo que ele respondeu: "Nós definitivamente estamos pensando nisso", enfatizando que ainda não há nada para ser anunciado por enquanto.

Durante a entrevista, Zampella também confirmou que nenhuma das versões do jogo para o Xbox 360 ou Xbox One darão suporte às funcionalidades do Kinect. "Não se enquadra no jogo", afirmou ele.

Sobre o status do projeto, o cofundador afirmou ter encerrado a produção de conteúdos para o jogo, significando que o time de produção passará o restante de tempo até o lançamento do título trabalhando em ajustes e testes, aperfeiçoando e balanceando os elementos de jogo.

Adicionalmente, a Respawn também revelou durante o evento duas novas classes de titãs: Stryder e Ogre. O titã Stryder é uma classe descrita como sendo a mais leve e concebida para ter a maior velocidade, aceleração e agilidade dentre todos os tipos de titãs.

Já o titã Ogre é uma classe de titã mais pesada e consequentemente mais lenta que foi projetada para ser um verdadeiro "tanque de guerra". Sua falta de agilidade é compensada pela capacidade de suportar uma quantidade maciça de ataques e danos, um titã projetado para "destruir a concorrência nos testes de balística e de guerra".

Por fim, Zampella deixou a entender durante a entrevista que outros tipos de titãs poderão ser revelados até o lançamento do jogo. Titanfall está previsto para ser lançado no dia 11 de Março de 2014 na América do Norte para Xbox 360, Xbox One e PC.

Trailer da revelação do titã Ogre:



Trailer da revelação do titã Stryder:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall - Gameplay Demo Angel City (Gamescom 2013)
Atualizações da Nuvem do Xbox One poderão fazer reiniciar os servidores sem aviso durante os jogos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário