sábado, 7 de dezembro de 2013

Primeira imagem de H-Hour: World’s Elite é divulgada

SOF Studios oferece a primeira amostra de seu novo jogo de tiro militar tático; título está previsto para ser lançado em 2015 para PS4 e PC.


A SOF Studios, um novo estúdio formado em 2011 e que tem como um de seus membros o diretor de criação dos primeiros jogos SOCOM, divulgou ontem a primeira imagem de seu primeiro projeto, H-Hour: World’s Elite. Confira abaixo.



H-Hour: World’s Elite é um novo jogo de tiro militar tático baseado em esquadrão que está sendo produzido para Playstation 4 e PC. O projeto foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter, e está previsto para ser lançado no começo de 2015.

O jogo foi descrito como um sucessor espiritual de SOCOM, e a desenvolvedora está prometendo oferecer uma jogabilidade com bastante tática e um realismo inspirado em eventos vividos na vida real por membros das Forças Armadas. O título oferecerá uma perspectiva de visão tanto em 1ª pessoa quanto em 3º pessoa.

O planejamento é de lançar o jogo primeiro apenas com o componente multiplayer, que oferecerá pelo menos 6 mapas e quatro novos modos de jogo. O jogo possuirá também servidores dedicados e dará bastante ênfase à comunidades, oferecendo várias opções para se criar clãs e participar de partidas competitivas.

Um modo campanha single player deverá ser lançado posteriormente sob a forma de uma expansão para o jogo.


..............................................................................................................

Outras notícias:
Novo vídeo de Tom Clancy’s The Division oferece uma pequena amostra da Snowdrop Engine
Estaria a desenvolvedora de Dead Space produzindo um novo título Battlefield?
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário