quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo título Hyrule Warriors é anunciado pela Nintendo

Jogo é uma produção da Tecmo Koei para o Wii U que misturará o estilo de ação dos jogos Dynasty Warriors com o universo de Legend of Zelda; imagens dentro.


Hoje, durante a mais nova edição da Nintendo Direct, a Nintendo anunciou Hyrule Warriors, um novo projeto para o Wii U que misturará em um só lugar as franquias Dynasty Warriors da Tecmo KoeiThe Legend of Zelda da própria Nintendo.



Ainda sem um nome oficial definido (Hyrule Warriors foi descrito apenas como um título provisório), o jogo está em desenvolvimento pela Tecmo Koei e apresentará o universo de Zelda sendo jogado ao estilo dos jogos da série Dynasty Warriors, especialmente no que se refere às ações das batalhas.


No novo trailer divulgado é possível ver Link no campo à frente do Castelo de Hyrule combatendo uma grande leva de inimigos próprios do universo Zelda com o uso de diversos itens e armas conhecidos da série, tais como espada, bombas, bastão de fogo e o escudo de Hylian.

O vídeo também mostra Link executando ações bastante conhecidas do personagem, como o ataque giratório com a espada e os movimentos de esquiva para os lados e para trás. Alguns novos golpes também são mostrados.


A Nintendo fez questão de frisar de uma forma bastante clara que Hyrule Warriors não é o mesmo título Zelda que foi anunciado anteriormente para o Wii U, mas se trata apenas de um outro projeto que está sendo desenvolvido em separado do próximo capítulo principal da franquia.


Hyrule Warriors é uma produção exclusiva para a plataforma do Wii U e está previsto para ser lançado em 2014. Duas novas imagens do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo:




..............................................................................................................

Outras notícias:
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds - Trailer de Lançamento (EU)
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Trailer de Cranky Kong
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário