terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Novo Gameplay de Dying Light mostra os perigos do jogo ao anoitecer

Vídeo com mais de 9 minutos de cenas da jogabilidade mostram as diferenças nas ações dos zumbis e nas experiências de jogo entre o dia e à noite.


A Techland e a Warner Bros. Interactive Entertainment divulgaram hoje uma nova demonstração em vídeo da jogabilidade de Dying Light, o novo título de sobrevivência e terror em 1ª pessoa e de mundo aberto que será lançado para consoles e PC. Confira abaixo.



O novo vídeo mostra o "lado obscuro" do "revolucionário" sistema de ciclo de dia e noite que o jogo oferecerá. De acordo com a desenvolvedora Techland, os jogadores precisarão adotar diferentes estratégias dependendo da hora do dia em que eles estiverem no momento.

Isso porque durante o dia os zumbis serão lentos, apáticos e poderão ser facilmente enxergados ao longo dos cenários, proporcionando assim um ambiente relativamente seguro e controlado para alguém treinado nos movimentos de parkour. Grupos de zumbis poderão ser evitados com uma certa facilidade.

Quando o sol se põe, no entanto, este estado de segurança deixa de existir e então é o jogador que passa a ter desvantagem. À noite, os sentidos dos zumbis tornam-se mais aguçados ao mesmo tempo em que eles aumentam a sua sede por carne humana. Durante à noite, os infestados serão capazes de correr, pular e escalar obstáculos, significando que não haverá lugar seguro aonde os jogadores poderão ficar.

À noite, os jogadores deverão tomar decisões sobre como eles enfrentarão os inimigos, optando por exemplo entre apostar em sua agilidade de locomoção pelos cenários ou utilizar a falta de luz para passar despercebido por eles. "Lembre-se, suas decisões determinarão se você verá a luz do dia novamente", afirmou a Techland.


Além de lutarem para sobreviver da onda de ataques zumbis, Dying Light também obrigará os jogadores a saírem em busca de suprimentos durante o dia afim de se prepararem melhor para se manterem vivos à noite. Mas "ainda assim, existe algo ainda pior escondido pelas sobras...", completou o estúdio.

Estando em produção pela Techland em cima da Chrome EngineDying Light está previsto para ser lançado em 2014 para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PCConfira abaixo o novo vídeo do gameplay do jogo.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Dying Light rodará a 1080p no PlayStation 4
Dying Light - Demonstração Tecnológica
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário