quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nova atualização do 3DS unifica as contas do 3DS e do Wii U em uma única só

Jogadores agora poderão vincular um Nintendo Network ID do Wii U ao sistema do portátil e combinar os seus saldos de compras entre as duas plataformas; suporte ao Miiverse também é adicionado ao 3DS.


A Nintendo disponibilizou ontem uma nova atualização para o 3DS que adicionou ao sistema o suporte à funcionalidade da Nintendo Network ID, permitindo com que os usuários possam unificar os seus saldos do 3DS e do Wii U em uma conta só.


A nova atualização, de versão número 7.0.0-13U, está permitindo agora com que os usuários do 3DS possam criar uma nova conta da Nintendo Network no sistema do portátil, ou, se os jogadores já tiverem uma conta Nintendo Network criada no Wii U, eles poderão adicionar esta mesma conta no 3DS.

A adição do novo recurso permite com que os usuários utilizem uma mesma conta que seja única entre os dois sistemas, fazendo com que o saldo dos jogadores para compras de conteúdos na Nintendo eShop seja o mesmo entre as duas plataformas. Ao depositar dinheiro na sua conta da Nintendo Network, este saldo será combinado entre as duas plataformas, de forma que os usuários poderão agora utilizar o saldo depositado para realizar compras na rede eShop em qualquer um dos dois sistemas.

Uma conta da Nintendo Network se tornará agora obrigatória para que os donos do 3DS possam baixar conteúdos gratuitos e versões de demonstração de jogos através da Nintendo eShop. Os usuários que vincularem a mesma conta de usuário do Wii U no 3DS terão os seus saldos combinados de forma automática.

Adicionalmente, a nova atualização também disponibilizou o suporte ao Miiverse no 3DS, permitindo com que os donos do sistema se conectem a outros usuários ao redor do mundo para visualizar e postar mensagens no serviço através do portátil. 

Por fim, a atualização também permite agora com que os jogadores transfiram os seus conteúdos digitais do 3DS de um aparelho para o outro de forma ilimitada, sem restrição de vezes. Anteriormente, os usuários do sistema só podiam realizar esta ação no máximo cinco vezes.

Abaixo você confere um vídeo explicativo da nova atualização em português de Portugal, detalhando passo a passo as etapas para se criar uma nova conta no 3DS ou para vincular uma conta já existente do Wii U no portátil.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Nintendo: O console mais potente nem sempre é o que vence
Jogos Pokémon X e Y vendem 1 milhão no primeiro dia nos EUA e batem recorde
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário