terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Trailer 'A Guided Tour'

Novo vídeo com mais de 5 minutos de duração mostra novas cenas de jogo e faz uma apresentação da narrativa, das regiões do jogo, do sistema de batalha e de outros elementos do gameplay.


Square Enix disponibilizou hoje um novo trailer com mais de 5 minutos de duração de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, aonde a empresa faz um tour pelas principais características e elementos do jogo. Confira abaixo.



O vídeo traz uma extensa demonstração dos principais aspectos da jogabilidade do jogo enquanto mostra novas cenas nunca antes vistas. O trailer engloba ainda uma apresentação inicial da narrativa e fala sobre as quatro regiões principais do mundo do jogo que serão descobertas e exploradas pelos jogadores. 


Em relação à jogabilidade, o vídeo oferece uma amostra das diversas inovações implementadas, indo deste ao renovado sistema de batalha que está mais voltado para a ação, até às missões baseadas em tempo e aos recursos de conectividade social que o jogo oferecerá, tais como o compartilhamento de desempenhos obtidos em batalhas.

Já tendo feito a sua estreia no último mês de Novembro no Japão, Lightning Returns: Final Fantasy XIII está para ser lançado no ocidente dia 11 de Fevereiro de 2014 para PS3 e Xbox 360. O título contará ainda com uma edição de colecionador que incluirá um relógio de bolso com o tema do jogo.


Abaixo você confere o novo vídeo divulgado.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 11 minutos do gameplay (JP)
Vozes japonesas poderão ser adicionadas à Lightning Returns: Final Fantasy XIII por meio de DLC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário