terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn para o PS4 será lançado em Abril de 2014

Square Enix agenda a estreia da versão para o Playstation 4 novo MMO para o 2ª trimestre do ano que vem; versão Beta prevista para o dia 22 de Fevereiro.


Square Enix informou hoje um período mais específico para a estreia de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PlayStation 4, revelando que o MMO está previsto para ser lançado no novo console em algum momento do próximo mês de Abril.


Conforme já revelado anteriormente, a Square Enix também reafirmou que a fase de testes Beta do jogo será disponibilizada tanto no oriente quanto no ocidente no mesmo dia da estreia do PS4 no Japão, dia 22 de Fevereiro de 2014.

Por fim, a Square Enix informou que o produtor do jogo, Naoki Yoshida, fará uma demonstração ao vivo da versão do MMO para o PS4 no próximo dia 14 de Dezembro. A apresentação poderá ser assistida através deste link.

Os jogadores que adquiriram a edição do título para o PS3 poderão migrar para a versão do PS4 sem nenhum custo adicional, sendo que todo o progresso acumulado pelo jogador com o seu personagem no MMO também poderá ser transferido para a versão do PS4.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ultrapassa 1,5 milhões de usuários registrados
Square Enix retorna com as vendas de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário