quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Trailer de Cranky Kong

Confira o mais novo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze.



Divulgado hoje pela Nintendo durante a mais nova edição da Nintendo Direct, o vídeo apresenta o gameplay de Cranky Kong, que foi recém confirmado com o quarto personagem jogável do jogo.

Como pode ser visto no vídeo, Cranky terá a habilidade de utilizar a sua bengala para vencer inimigos e superar obstáculos. Nos jogos anteriores da série, o personagem é conhecido por ser o dono do shop que vende itens; agora, no entanto, com ele fazendo parte da ação, o shop do jogo em Tropical Freeze ficará sob a responsabilidade de Funky Kong.

O novo trailer também mostra uma outra mecânica de jogo aonde os jogadores poderão executar um movimento especial chamado KONG-Pow. Esta ação especial poderá ser realizada pelos jogadores quando eles coletarem 100 bananas em uma fase, e a ação transformará todos os inimigos presentes na tela em itens.

Na edição européia da apresentação de hoje, a Nintendo também confirmou a data de lançamento do jogo para o mercado europeu, revelando que Donkey Kong Country: Tropical Freeze fará a sua estreia na região no dia 21 de Fevereiro de 2014, mesmo dia do lançamento do jogo na América do Norte.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze é exclusivo para o Wii U. e será disponibilizado tanto no formato físico quanto em versão digital através da loja eShop do sistema.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Trailer da Dixie Kong
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Arte da caixa e uma nova arte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário