segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capcom revela dois novos modos de jogo para Ultra Street Fighter IV

Modo Online Training para praticar online com um outro jogador e o modo Team Battle para partidas no formato 3x3 são confirmadas para a nova versão do jogo de luta; imagens dentro.


Neste final de semana, durante o torneio de lutas Capcom Cup, a Capcom revelou que Ultra Street Fighter IV estará recebendo dois novos modos de jogo online quando o título for lançado no próximo ano: Online Training Mode e Team Battle Mode.


O modo Online Training é um novo modo de jogo aonde os jogadores poderão treinar/praticar de forma online com a ajuda de um segundo jogador. Já no modo Team Battle os jogadores poderão formar times e disputar batalhas online no formato 3v3, com 6 participantes criando dois grupos de três lutadores cada.

A Capcom divulgou no começo do mês uma data mais precisa para a estreia de Ultra Street Fighter IV, revelando que a nova versão de seu popular jogo de luta será lançado para PS3 e Xbox 360 no começo de Junho de 2014 sob a forma de conteúdo adicional para os jogos SSFIV e SSFIV: Arcade Edition.

No mês de Agosto de 2014, os donos dos consoles terão a opção ainda de adquirir o título no varejo em uma versão no formato de disco, e também em uma versão digital completa. Os donos de PC por sua vez poderão adquirir a atualização do jogo ou comprar a versão digital completa em Agosto de 2014.

Descrito como a versão definitiva, Ultra Street Fighter IV incluirá uma série de melhorias e adições em relação ao original, incluindo dentre outras coisas um ajuste no balanço da jogabilidade, novos sistemas para as batalhas, seis novos estágios e cinco novos lutadores, dos quais quatro já foram confirmados: Poison, Hugo, Elena e Rolento.

Sobre o quinto personagem secreto que ainda está para ser revelado, a Capcom disse se tratar de alguém que nunca esteve em um título Street Fighter antes, e que ele possuirá animações totalmente novas e um estilo de jogo próprio e único. Com ele, um total de 44 lutadores estarão presentes no jogo.

12 novas imagens do jogo também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo:













..............................................................................................................
Outras notícias:
Ultra Street Fighter IV - 8 novas imagens
Ultra Street Fighter IV - Trailers do Gameplay de Rolento, Hugo, Elena e Poison
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário