sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sony parabeniza a Microsoft pelo lançamento do Xbox One

Fabricante do PS4 envia mensagens pelo twitter congratulando a rival pela estreia do novo Xbox.


E numa forma de retribuir a iniciativa da Microsoft na semana passada, a Sony enviou hoje mensagens pelo twitter à membros executivos da fabricante da Xbox parabenizando a rival pelo lançamento do Xbox One que ocorreu na virada de ontem para hoje em diversas regiões do globo.



Assim como fez a Microsoft, a Sony utilizou o twitter oficial da Playstation para enviar uma mensagem de congratulações à concorrente pela estreia do novo console, citando em sua postagem os twitters oficiais da Xbox e da Microsoft. Confira abaixo:



Adicionalmente, também alguns executivos da fabricante do Playstation enviaram individualmente algumas mensagens pelo twitter à alguns membros da Xbox parabenizando-os pela estreia do Xbox One.


Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, escreveu, "Parabéns pelo lançamento global do Xbox One", citando em sua mensagem os executivos da Microsoft Phil Spencer, Phil Harrison, Albert Penello e o diretor da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb.



Também o diretor de relações com distribuidoras e desenvolvedoras da Sony, Adam Boyes, escreveu em uma mensagem pelo twitter, "Parabéns pelo SEU lançamento, pessoal! Nos vemos na E3!!!", citando na postagem os perfis de Hryb, Harrison, Penello e Spencer.



Por fim, Shahid Kamal Ahmad da Sony Europa disse, "Parabéns à Microsoft e a todos os meus amigos aí pelo lançamento de seu console".



O Xbox One foi lançado hoje pela Microsoft em 13 regiões do globo, incluindo os EUA e Brasil. Já o Playstation 4 fez a sua estreia oficial na semana passada nos Estados Unidos, com os mercados na Europa e na América Latina estando para receber o console na semana que vem, dia 29 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
GameStop: 2,3 milhões de pessoas estão na fila de espera pelo PS4
Comandos de voz do Xbox One darão suporte ao idioma português do Brasil no lançamento; veja a lista completa dos comandos
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário