terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novo vídeo do PS4 mostra os comandos de voz do sistema

Confira um novo vídeo do Playstation 4 aonde é feito uma breve demonstração de como funciona o sistema de comandos por voz do sistema.



Conforme já revelado anteriormente, o PS4 foi lançado com uma lista de comandos por voz bastante limitada no lançamento, e o vídeo mostra algumas destas funções. Dentre as ações realizadas pelo comando de voz estão a função de selecionar um jogo específico, iniciar um jogo, alternar usuários e retornar para a tela principal do PS4.

Antes de mais nada, os jogadores deverão primeiro ativar o menu de opções de controle de voz do PS4 ao dizer "Playstation". Daqui em diante, os jogadores poderão dizer o nome de um jogo, como  "Killzone: Shadow Fall" ou "Battlefield 4", e então dizer "Start" para iniciar o jogo selecionado.

Outras opções mostradas é o comando de voz "log in" para alternar entre os usuários, "Home screen" para levá-lo de volta à tela principal do PS4, e "Take screenshot" para extrair uma imagem de jogo durante o gameplay. Por fim, os jogadores poderão usar o comando "Power" para desconectar o seu usuário e desligar o sistema. 

De acordo com a Sony, os idiomas suportados inicialmente são o inglês, o espanhol, o italiano, o francês, o alemão e o japonês, com a expectativa de que outras línguas sejam adicionadas no futuro.

Já tendo sido lançado no último dia 15 nos EUA, o Playstation 4 está para fazer a sua estreia no Brasil e na Europa no próximo dia 29 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Siren para o PlayStation 4 é listado pela PlayStation Romênia
Uncharted (PS4) - Teaser Trailer - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário