sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Microsoft parabeniza a Sony pelo lançamento do PS4

Membros executivos da fabricantes do Xbox enviam mensagens pelo twitter elogiando a concorrente pela estreia do novo Playstation da próxima geração.


Na virada de ontem para hoje, a Sony realizou de forma oficial o lançamento de seu mais novo Playstation da próxima geração, o Playstation 4. Horas depois, executivos da rival Microsoft enviaram diversas mensagens pelo Twitter parabenizando a concorrente pelo lançamento de sua nova plataforma.


Uma destas mensagens veio diretamente do twitter oficial da Xbox para o twitter oficial da Playstation, com a Microsoft dando os parabéns à Sony e divulgando a imagem postada acima. Além deste, vários membros executivos da fabricante do Xbox também utilizaram a rede social para expressar elogios à concorrente.

O vice presidente corporativo da Microsoft Studios, Phil Spencer, escreveu, "Parabéns ao time do PS4 pelo lançamento do Playstation 4", citando em sua postagem os executivos da Sony, Jack Tretton, Shuhei Yoshida e Adam Boyes.

Já o diretor de planejamento de produtos da Xbox, Albert Penello, escreveu, "Parabéns a todos os meus amigos da Playstation e a [Adam Boyes] e [Shuhei Yoshida] pelo lançamento do Playstation 4. Belo trabalho, ansioso pela Gen8!"

Por fim, o diretor de programação da Xbox Live, Larry "Major Nelson" Hryb, disse, "Parabéns à Playstation pelo seu lançamento na América do Norte", citando também em sua postagem Adam Boyes e Shuhei Yoshida.

Em resposta às mensagens, Yoshida escreveu, "Obrigado Larry, semana que vem é a vez de vocês!", enquanto que Boyes disse, "Obrigado, Larry, Boa sorte na semana que vem!".

Com o Playstation 4 tendo sido lançado hoje nos EUA, os mercados na Europa e no Brasil ficam na expectativa da chegada da nova plataforma no próximo dia 29 de Novembro. Já o Xbox One fará a sua estreia na semana que vem, dia 22 de Novembro em 13 regiões do globo, incluindo os EUA e Brasil


..............................................................................................................
Outras notícias:
Jogos do Xbox One já estão sendo enviados às lojas
PlayStation 4 - Vídeo faz uma Apresentação Geral do Console
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário