sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Microsoft anuncia mini-série em Live-Action baseada em Ryse: Son of Rome

Chamada de The Fall, a nova curta-metragem será dividida em quatro episódios e sua estreia se dará no dia 5 de Novembro exclusivo no canal Machinima.


A Microsoft anunciou nesta semana que Ryse: Son of Rome, o novo título da Crytek exclusivo para o Xbox One que está para ser lançado neste mês de Novembro, estará ganhando uma nova mini-série em Live-Action baseada no jogo que será disponibilizada na Internet.


Chamada de The Fall, a mini-série será constituída de quatro episódios que serão distribuídos de forma exclusiva no canal Machinima, cuja a estreia do primeiro capítulo está prevista para acontecer já na próxima semana, dia 05 de Novembro.

The Fall terá como personagem principal o protagonista do jogo, Marius Titus, um destemido soldado romano que embarca em uma jornada de vingança contra os bárbaros que assassinaram a sua família. Ao longo do caminho, no entanto, Marius acaba se depararndo com a corrupção, a desordem e a depravação que tomou conta do Império Romano durante os seus últimos dias.

A produção do curta-metragem está sendo feita pela twofifteenmccann, e a Microsoft está prometendo oferecer uma narrativa cativante e cenas brutais de ação para a mini-série. O projeto tem a direção de Brian Beletic, e o ator britânico Martin McCready estará fazendo o papel de Marius Titus.

Abaixo você confere as outras duas imagens divulgadas da produção.



Já em relação ao jogo, Ryse: Son of Rome fará a sua estreia no próximo dia 22 de Novembro como um título de lançamento para o Xbox One. No Brasil, o titulo será lançado totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ryse: Son of Rome - Trailer 'Lute por Roma'
Ryse: Son of Rome - Comercial de TV 'O Caminho da Vingança'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário