segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster tem data de lançamento anunciado

Nova coletânea em HD dos jogos Final Fantasy X será lançada no dia 18 de Março de 2014 na América do Norte, exclusivo para o PS3; artes finais das caixas da edição padrão e limitada também são reveladas.


A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, revelando que a versão para o Playstation 3 da nova coletânea em alta definição dos clássicos títulos Final Fantasy X chegará às lojas da América do Norte no dia 18 de Março de 2014 e na Europa no dia 21 de Março.


A data anunciada representa na verdade um adiamento na estreia do jogo, já que a empresa havia informado anteriormente que a edição seria lançada no Ocidente em algum momento do final deste ano. No Japão, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster fará a sua estreia no próximo dia 26 de Dezembro.

Sobre a versão do título para o Playstation Vita, a Square Enix disse apenas que informações sobre o seu lançamento serão divulgados em uma data posterior. Diferentemente da edição do PS3, no portátil os dois jogos que compõem a coletânea serão comercializados de forma separada como dois títulos distintos, e no formato digital.

A Square Enix revelou ainda que a nova coletânea, que inclui versões remasterizadas em HD dos jogos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, virão também com os conteúdos Eternal Calm de FFX e Last Mission de FFX-2 inclusos no pacote, conteúdos estes que haviam sido disponibilizados anteriormente apenas na versão International dos títulos.

Por fim, a empresa divulgou também as artes finais tanto da edição padrão quanto da edição limitada da coletânea, cujas imagens você pode conferir abaixo. A edição limitada será disponibilizada aos consumidores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda, enquanto os estoques durarem.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - 58 novas imagens
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer da TGS 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário