sábado, 23 de novembro de 2013

Conception II: Children of the Seven Stars é anunciado para o Ocidente

Atlus confirma que uma versão localizada do RPG da Spike Chunsoft será lançada para 3DS e PS Vita na primeira metade de 2014 na América do Norte; título será disponibilizado tanto no formato físico quanto na versão digital, e será comercializado por U$ 39,99.


A Atlus anunciou nesta semana que o RPG Conception II da Spike Chunsoft, lançado no último mês de Agosto no Japão para o Playstation Vita e o 3DS, estará recebendo uma versão localizada para o Ocidente no ano que vem.



Com o nome de Conception II: Children of the Seven Stars, o título será disponibilizado na América do Norte durante a primeira metade de 2014 - mais precisamente na primavera dos EUA, Outono no Brasil - e será comercializado pelo preço de U$39,99 (R$ 88) tanto no formato físico quanto na versão digital.


Conception II é um novo RPG japonês com combates baseados em turnos e com um design artístico no estilo anime. O título é sequencia do primeiro Conception lançado em 2012 para o PSP no Japão e que não chegou a ser disponibilizado no Ocidente. No entanto, a pesar do número "2" no nome, Conception II segue uma narrativa independente, significando que os jogadores não precisarão se preocupar em saber a história do jogo anterior.

Conception II: Children of the Seven Stars conta a história de um jovem moço que está iniciando o seu treinamento como um Discípulo, nome dado aos seres humanos que foram dotados de poderes divinos concedidos por um dos Star Gods. Os Discípulos também são uns dos poucos capazes de combater os monstros que tem assolado o mundo.


Estes monstros vem de um lugar chamado Labirinto de Pandora, que começou a gerar novos labirintos e a propagar um número cada vez maior de abominações por conta própria, e agora cabe aos Discípulos dar um fim nisso. No entanto, o poder de um Star God só reside em um ser humano até a idade dos 18 anos, e a necessidade por novos Discípulos é alta atualmente.


E é aqui que entra um dos conceitos centrais do jogo: para combater os monstros, os jogadores precisarão "combinar" os seus poderes com outras Discípulas para dar a vida a novos seres conhecidos como Star Children que, após terem crescidos e ficados fortes o suficiente, poderão ajudar nas batalhas.

Os jogadores poderão escolher entre sete heroínas ao longo do jogo aonde eles poderão formar laços e estreitar relações com elas. No entanto, a escolha da heroína interferirá diretamente no poder dos Star Children gerados, de forma que os jogadores deverão selecionar cuidadosamente com qual heroína eles irão estreitar relações.

Uma página também foi aberta pela Atlus para o jogo, mas a distribuidora prometeu que um site oficial completo para o título será disponibilizado em breve. Adicionalmente, você também pode conferir o site oficial do jogo no Japão clicando aqui.


Abaixo você confere as novas imagens que foram divulgadas juntamente com o anúncio:











..............................................................................................................

Outras notícias:
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster tem data de lançamento anunciado
The Guided Fate Paradox - Logo e 40 imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário