sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BioWare: 'O próximo capítulo de Mass Effect está chegando'

Desenvolvedora divulga mensagens e imagens no Twitter relacionadas ao próximo título da série.


A desenvolvedora BioWare divulgou ontem uma série de mensagens e imagens no Twitter a respeito do próximo capítulo da série de RPG em ficção científica Mass Effect.


Primeiro foi o produtor da franquia, Michael Gamble, que divulgou a imagem acima juntamente com a frase "O próximo capítulo de Mass Effect está chegando". Na imagem é possível ver Gamble segurando um controle do Xbox 360 que, segundo ele, está conectado a um kit de desenvolvimento no PC e por isso o led do controle não está aceso.


Depois, o diretor da BioWare Monreal, Yanick Roy, divulgou a imagem acima com a descrição "...com novos personagens para se apaixonar...".



Depois foi a vez do designer de fases da BioWare Montreal, Gary Stweart, disponibilizar a imagem acima com a frase "...novos inimigos para encontrar...".



E por último, Manveer Heir, que divulgou a imagem acima com a exclamação "...e novos mundos para explorar!"


Ontem foi o dia 7 de Novembro, dia conhecido como N7 Day criado pela BioWare para celebrar anualmente a série Mass Effect.


Embora um anúncio oficial ainda não tenha sido feito, sabe-se que a Electronic Arts está produzindo o próximo capítulo da franquia, e que o título está sendo desenvolvido em cima da nova Frostbite Engine 3.



..............................................................................................................

Outras notícias:
Série Mass Effect - 54 trabalhos de concepções artísticas
EA afirma não possuir nenhum título atualmente em produção para o Wii U
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário