segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Valiant Hearts: The Great War terá uma versão em português

Ubisoft confirma que a sua nova propriedade intelectual baseada na 1ª Guerra Mundial incluirá trabalhos de localização para o português.


A Ubisoft informou que Valiant Hearts: The Great War, o seu mais novo projeto digital baseado em cartas reais da época da 1ª Guerra Mundial, possuirá uma versão em português quando o título for lançado no ano que vem.


A confirmação foi feita pelos produtores do jogo, Yoan Fanise e Kévin Erwin, durante uma entrevista realizada em Setembro durante a Digital Day 2013 e publicada ontem pela Ubisoft Brasil (abaixo), embora a empresa não tenha sido mais específica sobre se estes trabalhos de localização incluirão também dublagem ou apenas legendas em português.

Valiant Hearts: The Great War é um novo jogo de ação e aventura em 2D com elementos de enigmas em que os jogadores estarão controlando cindo diferentes personagens de forma alternada ao longo das fases: Emile, o francês; Karl, o soldado alemão; Ana, a enfermeira belga; George, o aviador do Reino Unido; e Freddie, o americano. Segundo Fanise, a história destes personagens irão se cruzar durante os acontecimentos da guerra e eles enfrentarão muitas coisas ao longo do jogo.

Explicando um pouco sobre o processo de produção, Erwin afirmou que o título possui um estilo que é como se os jogadores estivesse jogando uma "história em quadrinhos". Embora se trate de um tema série, o time de desenvolvimento está tentando criar um jogo que tenha um lado mais leve e que "conduza emocionalmente" os jogadores. 

Anunciado no começo de Setembro, Valiant Hearts: The Great War está sendo produzido pela Ubisoft Montpellier em cima da engine UbiArt Framework (mesmos time e engine responsáveis pelo jogo Rayman Legends) e será lançado em 2014 no formato digital. Embora confirmado anteriormente para PS3, PS4Xbox 360, Xbox One e PC, Erwin disse durante a entrevista que as plataformas "não estão fechadas ainda".

Abaixo você confere a entrevista oficial legendada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Valiant Hearts: The Great War - Trailer do Anúncio [Atualizado]
Valiant Hearts: The Great War - Logo, artes e primeiras imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário