sábado, 26 de outubro de 2013

The Order: 1886 será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português

Sony confirma que sua nova propriedade intelectual exclusiva para o PS4 chegará às lojas brasileiras com trabalhos completos de localização para o português.


A Sony anunciou que The Order: 1886, o novo título que está sendo preparado para ser lançado para o Playstation 4, incluirá trabalhos completos de localização para o português quando o jogo chegar às lojas no ano que vem, incluindo não apenas legendas mas também dublagem.


A revelação foi feita pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show, realizada na última quinta-feira. Embora ela já tivesse confirmado anteriormente que o título seria traduzido para o português, a Sony confirma agora que The Order: 1886 incluirá não apenas legendas, mas também dublagem em português.

Anunciado pela Sony durante a E3, The Order: 1886 é uma nova propriedade intelectual da desenvolvedora Ready At Dawn Studios exclusiva para o Playstation 4.

O título é um jogo de ação/aventura em 3ª pessoa que se passará em uma versão alternativa da cidade de Londres durante a Era Vitoriana aonde tecnologia e seres sobrenaturais coexistem.

Você é um dos membros da antiga Ordem dos Cavaleiros (Order of Knights) em uma época conhecida pelos seus avanços tecnológicos e também por uma guerra centenária contra um antigo e poderoso inimigo.

A narrativa se passa 40 anos após a Revolução Industrial que, na história do jogo, foi utilizada pela raça humana para criar invenções que colocaria os homens em vantagem na guerra.

The Order: 1886 é exclusivo para o Playstation 4 e está previsto para ser lançado em 2014.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Order: 1886 - 25 novas imagens
The Order: 1886 - 9 artes e 10 imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário