quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nintendo confirma o novo 3DS XL dourado com o tema de Zelda para a América do Norte

Pacote estará sendo comercializado na região pelo preço de U$ 219,99, e incluirá uma unidade do portátil na cor preto e dourada, e mais uma cópia digital de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds.


A Nintendo informou que o novo modelo especial do 3DS XL com o tema de Zelda que foi anunciado para os mercados europeus na metade do mês também estará sendo disponibilizado na América do Norte no próximo mês de Novembro.


Previsto para chegar às lojas da região no próximo dia 22 de Novembro juntamente com a estreia de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds, a edição incluirá em seu pacote uma unidade do portátil nas cores dourada e preto com um simbolo da Triforce em seu acabamento, e mais um código para se baixar uma cópia digital de A Link Between Worlds.

O anúncio foi feito ontem pela Nintendo através de uma nota divulgada à imprensa e também por meio de um anúncio feito em vídeo (abaixo), aonde mostra o produtor da série, Eiji Aonuma, apresentando a novidade aos fãs e explicando os motivos pela empresa ter criado uma edição dourada do 3DS com o tema do jogo.

"Nós temos uma tradição de criar a série Zelda em ouro", disse Aonuma enquanto o vídeo mostra diversos títulos da franquia apresentando uma cor dourada em seus produtos físicos. Hoje, eu gostaria de apresentar um novo produto que continua com esta tradição", adicionou ele.

A nova edição do 3DS com e tema de Zelda estará custando $219,99 (R$ 473) nos EUA, o que significa que os jogadores estarão economizando U$ 20 caso eles comprassem o portátil e o jogo em separado.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Nntendo 3DS - Imagens da Edição Especial Tema do Luigi
Pokémon X e Y - Trailer Oficial para o Reino Unido (TV)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário