segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 16 novas imagens (Fang)

Confira abaixo 1 nova arte e 15 novas imagens de Lightning Returns: Final Fantasy XIII.

















As imagens dão destaque, dentre outras coisas, para a personagem Oerba Yun Fang, que estará retornando no novo título da série.

Fang e Vanille transformaram-se em um pilar de cristal que por séculos evitou o colapso entre Cocoon e Pulse no primeiro Final Fantasy XIII. Ambas, no entanto, acabam acordando em Lightning Returns, passando a viver no primeiro momento sob os cuidados da Order.

Partindo em direção à região de Dead Dunes - uma das regiões do novo jogo que é composta por um vasto deserto - em busca de uma antiga relíquia perdida, Fang acaba reencontrando Lightning, e ambas explorarão antigas ruínas e lutarão lado a lado em batalhas.

As imagens mostram também o monstro Last One Skeleton. Em Lightning Returns, cada espécie de monstro existirá em uma quantidade limitada, sendo que o último membro sobrevivente de cada uma das espécies é conhecida como Last One. Estes inimigos são extremamente poderosos e difíceis de serem derrotados, mas quando vencidos, sua espécie será erradicada do jogo.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado pela Square Enix no dia 11 de Fevereiro de 2014 para Playstation 3 e Xbox 360.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 14 novas imagens (Vanille)
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Apresentação do Gameplay Wildlands
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário