sábado, 26 de outubro de 2013

Knack será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português

Sony confirma que o título da Studio Japan para o PS4 chegará ao mercado nacional com trabalhos completos de localização para o português.


A Sony anunciou que Knack, a nova propriedade intelectual da Studio Japan para o Playstation 4, incluirá trabalhos completos de localização para o português quando o jogo chegar às lojas brasileiras no próximo mês de Novembro, incluindo não apenas legendas mas também dublagem.


A revelação foi feita pela empresa durante a sua coletiva de imprensa na Brasil Game Show, realizada na última quinta-feira. Embora ela já tivesse confirmado anteriormente que o título seria traduzido para o português, a Sony informa agora que Knack incluirá não apenas legendas, mas também dublagem em português.

Durante a sua apresentação na feira, a Sony fez uma demonstração ao vivo do jogo, aonde foi possível ouvir trechos do trabalho de dublagem do personagem. A demo mostrou ainda uma das missões do título sendo jogada de forma cooperativa por duas pessoas, uma através do PS4 e a outra utilizando o Playstation Vita.

Anunciado no começo do ano, Knack é um novo jogo de ação e plataforma da Studio Japan que foi confirmado como um título de lançamento para o Playstation 4 e fará a sua estreia no próximo dia 15 de Novembros nos EUA e 29 de Novembro na Europa e Brasil. 

A história do jogo apresenta The Doctor, um cientista que por muitos anos tem estudado as relíquias de uma antiga civilização, até que um dia ele descobre uma forma de uni-las e dar-lhes uma consciência. O resultado dessa criação é Knack, uma criatura com misteriosos poderes que tem a capacidade de incorporar novas relíquias em seu corpo até ao ponto de ele se transformar em uma enorme máquina demolidora.

Knack é exclusivo para o Playstation 4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Knack - 40 novas imagens
Knack - Trailer da TGS 2013 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário