quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Killer Instinct terá o seu balanço ajustado através da nuvem do Xbox One


O produtor do título grátis para jogar Killer Instinct, Torin Rettig, informou que a desenvolvedora Double Helix estará utilizando a nova rede Cloud do Xbox One para implementar ajustes no balanço do jogo de forma imediata, sem a necessidade de que o estúdio tenha que disponibilizar arquivos de correção para atualizar o jogo.

"Todas as nossas variáveis que são sobre a forma como um personagem se comporta estarão existindo basicamente dentro da nuvem", disse ele ao site Game Informer. "Sem que nós precisemos atualizar conteúdos ou enviar arquivos de correção ao jogo, nós podemos simplesmente ir até a nuvem e ajustar estas variáveis sem que o jogador tenha que ficar sabendo".

Rettig chega a explicar como se dará o processo, afirmando que "a nossa visão é de que tudo isso aconteça em segundo plano, então isso não exigirá nenhum download de atualização oficial para o título. Basicamente, o jogo checa a última versão dos parâmetros da jogabilidade e atualiza automaticamente se houver uma nova versão. Nenhum download ou diálogo de confirmação é necessário, e os arquivos em si são tão pequenos que você nunca notaria a diferença".

Mas isso não significa que Killer Instinct não possuirá download de atualizações com o tempo, já que os novos conteúdos que serão disponibilizados para o jogo no futuro serão lançados por meio de arquivos de download. No que se refere apenas aos ajustes de balanço dos personagens, no entanto, o processo será algo muito mais fácil

"Qualquer uma das atividades de balanço normais de um jogo de luta que nós precisaremos fazer, nós podemos simplesmente ver o que precisamos fazer, implementar estas mudanças, e apenas disponibilizar uma alteração no mesmo dia. Isso pode ser muito, muito rápido", afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário