sábado, 26 de outubro de 2013

Combinado do PS3 / Gran Turismo 6 com o tema de Ayrton Senna é anunciado para o Brasil

Edição faz parte de uma nova parceria entre a Sony e o Instituto Ayrton Senna que disponibilizará uma parte das vendas do jogo de corrida à organização brasileira; título também terá conteúdos adicionais baseados no famosos piloto.


A Sony anunciou nesta semana durante a Brasil Game Show que o mercado brasileiro estará recebendo uma nova edição especial do Playstation 3 com o jogo Gran Turismo 6 que virá com o tema do famoso piloto brasileiro Ayrton Senna.


Chamado de Ayrton Senna Limited Edition, o pacote incluirá uma unidade do PS3, uma cópia de Gran Turismo 6 e um conteúdo adicional para download, que oferecerá 25 veículos adicionais ajustados para terem um melhor desempenho, e também $ 1 milhão em dinheiro virtual para o jogo.

Embora nenhum preço tenha sido divulgado, o combinado deverá chegar às lojas brasileiras no próximo dia 6 de Dezembro, mesmo dia da estreia do mais novo título do simulador de corrida. A iniciativa faz parte de "uma parceria de longa duração" entre a franquia e o Instituto Ayrton Senna que disponibilizará parte da verba arrecadada com a venda do jogo para a organização.

Adicionalmente, Gran Turismo 6 também estará recebendo conteúdos adicionais em forma de download que permitirão com que os jogadores joguem com Ayrton Senna no jogo. Segundo o site G1, o game seguirá a trajetória do início da carreira de Senna como piloto e oferecerá uma variedade de conteúdo baseados no tricampeão. Não está claro se estes conteúdos estarão inclusos no combinado acima.

Para nós, é muito especial ter o Ayrton Senna como o principal destaque de Gran Turismo 6. Ele representa vitórias do Brasil muito além do esporte", disse Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna, durante a apresentação da Sony na Brasil Game Show que foi realizada na última quinta-feira.

"É o espírito e a perseverança brasileira perante os obstáculos e a vitória conquistada com muito esforço. Ayrton também representa a inteligência criativa, a coragem e a solidariedade para com amigos e estranhos", completou ela.

"Ayrton Senna sempre foi o meu herói e eu estou honrado de poder trabalhar como um parceiro do Instituto Ayrton Senna que abraçou o seu legado", disse o criador da franquia Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, durante a apresentação da Sony na BGS, conforme publicado no site da série.

"Se não fosse por Ayrton Senna, eu não acho que o videogame, Gran Turismo, teria chegado a ser desenvolvido. Nada me faz tão feliz do que retransmitir a gratidão pela Fundação Ayrton Senna a todos os jogadores de Gran Turismo 6", completou Yamauchi.

Conforme descrito no blog oficial da Playstation, o Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos criada em 1994 por Viviane para seguir os desejos e sonhos de seu irmão antes de ele morrer, e tem por objetivo elevar o nível de educação e alfabetização das crianças e suas habilidades para obterem sucesso na sociedade.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Gran Turismo 6 - Vídeo de Concepção 'A Visão de Gran Turismo'
PS Plus Brasil - Trailer da BGS 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário