quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Call of Duty: Ghosts rodará a 1080p no PS4, 720p no Xbox One

Infinity Ward informa o tamanho das resoluções de tela que o seu novo título terá na próxima geração de consoles; ambas as versões rodarão a 60 quadros por segundo.


O mais novo título da popular série de tiro da Activision, Call of Duty: Ghosts, terá uma resolução de tela de 1080p no Playstation 4, enquanto que no Xbox One o jogo rodará a 720p, informou a desenvolvedora Infinity Ward.



A informação foi confirmada ontem pelo produtor executivo do estúdio, Mark Rubin, em uma nova postagem no Twitter, aonde ele revela que a versão do jogo no console da Microsoft virá com uma resolução nativa de 720p que será ampliada pelo sistema para 1080p, enquanto que no da rival Sony o título rodará a uma resolução nativa de 1080p. 


"Ei, tenho estado fora nestas últimas semanas e não tive tempo de postar, mas eu quero confirmar que para o Xbox One nós estaremos à 1080p ampliado de 720p. E nós estaremos à 1080p nativo no PS4", escreveu ele, adicionando que "nós otimizamos cada console para chegar a 60 FPS, e o jogo se parece ótimo em ambos".

Rumores de que a versão do jogo para o Xbox One estaria rodando a uma resolução inferior a do PS4 estava rondando a indústria nos últimos dias. Além de Ryse: Son of Rome ter uma resolução nativa de 900p, foi confirmado nesta semana que Battlefield 4 também roda a uma resolução de tela inferior no Xbox One em relação ao PS4: 900p contra 720p.


Call of Duty: Ghosts será lançado já na próxima terça-feira, dia 05 de Novembro, para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC, enquanto que as versões para a próxima geração de consoles chegarão às lojas nos dias 15 e 22 de Novembro para Playstation 4 e Xbox One, respectivamente.


No Brasil, Call of Duty: Ghosts incluirá ainda dublagens em português.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Ghosts - Trailer de Lançamento
Call of Duty: Ghosts - Progresso adquirido na atual geração poderá ser transferido para o PS4/Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário