segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Versão para os PCs de Assassin's Creed IV: Black Flag será lançada em Novembro

Ubisoft transfere a estreia do novo título da série nos desktops para o dia 19 de Novembro na América do Norte; versão do jogo para o Wii U também é adiada na Europa.


A Ubisoft divulgou hoje a data oficial para a estreia de Assassin's Creed IV: Black Flag para os PCs, revelando que o mais novo título da popular série será lançada para os desktops nos dias 19 de Novembro na América do Norte e 22 de Novembro na Europa.


Adicionalmente, a Ubisoft também adiou a estreia da versão para o Wii U do jogo na Europa, revelando agora que o título será disponibilizado para o console da Nintendo também no dia 22 de Novembro na região. O lançamento da versão do Wii U para o mercado norte americano permaneceu o mesmo, 29 de Outubro.

As outras datas para as demais plataformas não sofreram alterações. No PS3 e Xbox 360Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado no próximo dia 29 de Outubro, enquanto que na Europa o título fará a sua estreia no dia 01 de Novembro.

Da mesma forma, o lançamento das versões para a próxima gerações de consoles também se mantiveram inalteradas na América do Norte, com o título estando para fazer a sua estreia nos dias 15 de Novembro para o Playstation 4 e 22 de Novembro para o Xbox One.



...............................................................................................................
Outras notícias:
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário