segunda-feira, 2 de setembro de 2013

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds tem data de lançamento anunciado

Novo título da série para o 3DS chegará às lojas da América do norte no dia 22 de Novembro ao preço de $39.99; imagens e arte da caixa dentro.


A Nintendo anunciou na semana passada a data de lançamento de The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds, revelando que o novo título da série para o 3DS chegará às lojas da América do Norte no próximo dia 22 de Novembro, e estará custando $39,99 (R$ 90).


Anunciado no último mês de em AbrilThe Legend Of Zelda: A Link Between Worlds é uma sequencia do clássico The Legend of Zelda: A Link to the Past, que foi lançado em 1991 para o SNES, e sua história retratará os eventos ocorridos após os acontecimentos do original.

Embora A Link Between Worlds se passe no mesmo mundo de A Link to the Past, o novo jogo se passará num futuro distante em relação ao título do SNES e, assim como o seu antecessor, também mostrará Link viajando por entre dois mundos distintos.

O título apresentará uma nova mecânica de jogo na qual Link poderá se transformar em um desenho de parede que permitirá o personagem a se locomover por entre as paredes dos cenários, possibilitando assim resolver enigmas e acessar localizações e objetos antes não acessíveis. Os jogadores farão uso ainda da tela sensível ao toque do 3DS para gerenciar a seleção rápida de itens durante o jogo.

The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds é exclusivo para o 3DS. Abaixo você confere a arte da caixa e duas novas artes divulgadas para o jogo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds - 5 novas imagens
The Legend Of Zelda: A Link Between Worlds - Gameplay Demo da Gamescom 2013 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário