sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novos detalhes sobre a cena adicional de Beyond: Two Souls são revelados

Cena jogável se chamará Advanced Experiments, e verá Jodie e Aiden sendo guados por uma série de difíceis missões de treinamentos que testarão as habilidades dos jogadores.


A Sony divulgou hoje novos detalhes sobre a cena adicional de 30 minutos de Beyond: Two Souls que virá inclusa na edição especial de pré-venda do jogo que havia sido anunciada no último mês de Março e posteriormente melhor detalhada em Maio.


Conforme publicado no blog oficial da Playstation, a cena adicional jogável se chamará Advanced Experiments, e verá os jogadores guiando a protagonista Jodie e a misteriosa entidade Aiden por uma série de "difíceis missões de treinamentos".

Os jogadores deverão utilizar Jodie em colaboração com Aiden para superar obstáculos e enigmas que irão testar as suas habilidades de resolver problemas em um curto espaço de tempo e determinar as suas capacidades de utilizar o cérebro em situações de grande pressão.

Outros detalhes revelados sobre a edição especial é que a trilha sonora que virá inclusa no pacote será composta por quatro temas principais do jogo, e haverão quatro vídeos de cenas dos bastidores de produção que contarão com a participação do diretor do jogo, David Cage, e dos atores Ellen Page e Willem Dafoe.

Conforme revelado anteriormente, a edição incluirá ainda um tema dinâmico para a XMB do PS3 e ícones de avatar para o usuário da PSN (imagens abaixo), tudo dentro de um estojo metálico com uma arte exclusiva.

Beyond: Two Souls Special Edition está sendo comercializado na América do Norte de forma exclusiva nas lojas GameStop e EB Games pelo mesmo preço da edição padrão, $59,99 (R$ 138). O lançamento do título se dará no próximo dia 08 de Outubro, exclusivo para o PS3.

 

  


..............................................................................................................
Outras notícias:
Beyond: Two Souls - Vídeo Completo do Gameplay da Demo
Beyond: Two Souls teria custado U$ 27 milhões para ser feito
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário