sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Thief tem data de lançamento anunciado

Square Enix fará a estreia do mais novo título da série nos dias 25 de Fevereiro na América do Norte e 28 de Fevereiro na Europa para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento do jogo Thief, revelando que o título será lançado de forma simultânea para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC nos dias 25 de Fevereiro na América do Norte e 28 de Fevereiro na Europa e em outros territórios PAL.


Thief é o mais novo título da clássica série de stealth em 1ª pessoa. Anunciado pela primeira vez em 2009, o jogo acabou sendo confirmado para PC e a próxima geração de consoles no último mês de Março, e posteriormente também para PS3 e Xbox 360.

Thief coloca os jogadores mais uma vez na pele de Garrett, o protagonista da série e um mestre na arte de roubar. Garrett desta vez se encontrará em uma cidade à beira de uma revolução devido aos conflitos cada vez mais crescentes entre o Barão Northcrest e a massa oprimida liderada por Orion, que acabou se tornando na voz do povo.

O jogo se passará em uma gótica metrópole industrial conhecida apenas como The City, um lugar que tem presenciado um medo crescente devido a uma onda de ódio espalhada por todos os cantos. Em face à prosperidade das pessoas mais ricas, as pessoas menos favorecidas na vida aguardam por uma mudança de vida enquanto elas enfrentam doenças, miséria e repreensão.

Thief está sendo produzido pela Eidos Montreal, mesmo estúdio responsável por Deus Ex: Human Revolution. Juntamente com o anúncio, a Square Enix também divulgou um novo trailer para o jogo, que você pode conferir clicando aqui. Abaixo você confere duas novas artes divulgadas.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Thief - Trailer 'Out of the Shadows' - Legendado Português (BR)
Thief - Artes da caixa das versões PS3, PS4, X360, Xbox One e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário