sábado, 31 de agosto de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Trailer das Edições Limitadas

Confira o trailer das edições limitadas de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD.



Ao todo, a Nintendo estará disponibilizando três diferentes edições para a nova versão em alta definição do clássico do GameCube. Além da edição padrão, os jogadores terão a opção de adquirir o título em uma edição limitada e também por meio de um combinado especial com o Wii U.

A edição limitada de The Wind Waker HD incluirá o jogo no formato de disco, uma folha adesiva com a arte de Zelda, e mais uma estatueta de 12,7 cm do antagonista Ganondorf.

Já no combinado especial os jogadores encontrarão uma unidade da versão Deluxe do Wii U (o modelo de 32GB na cor preta), sendo que o controle GamePad da edição virá com inscrições e símbolos dourados em seu acabamento nas bordas. O pacote incluirá ainda o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na versão digital e também a versão digital do livro Hyrule Historia.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 04 de Outubro, exclusivo para o Wii U. Uma versão digital também está prevista para ser disponibilizada no dia 20 de Setembro através da rede eShop do sistema.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Trailer da História
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Edição Limitada Ganondorf
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário