quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD virá com um novo modo chamado Hero Mode

Nintendo confirma que a versão para o Wii U do clássico do GameCube possuirá um novo modo adicional que oferecerá um nível de dificuldade maior aos jogadores.


A Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, a nova versão em alta definição do clássico do GameCube, virá com um novo modo adicional chamado Hero Mode que adicionará um nível de dificuldade muito maior ao jogo.



A confirmação foi dada pela Nintendo a alguns sites especializados durante uma nova análise prévia do jogo, como a Polygon e a Gamespot, e deverá oferecer uma dificuldade maior aos fãs da série que já conhecem o título ou que desejavam por um desafio maior.


O modo Hero se trata basicamente de um nível de dificuldade maior para o jogo. Com este novo modo, Link sofrerá o dobro de danos dos inimigos e não encontrará corações nos potes para repor a sua energia ao longo das fases, com os jogadores podendo fazer uso apenas das poções de energia e das fadas do jogo.

O modo será totalmente opcional, e os jogadores poderão escolher entre ele o modo normal quando um novo jogo for iniciado, sendo que o modo normal funcionará como na versão do GameCube. De acordo com a Gamespot, o modo Hero também poderá ser ativado ou desativado toda vez que os jogadores reiniciarem o seu progresso salvo.


A prévia da Polygon traz ainda detalhes sobre uma nova característica implementada para a nova versão do jogo chamada de Swift Sail. No título original, os jogadores controlavam a direção do vento para poder direcionar o barco de Link pelos oceanos. Esta opção ainda estará disponível, mas os jogadores que quiserem se locomover mais rapidamente poderão ativar o Swift Sail, que permitirá com que o barco seja controlado e virado para os lados diretamente pelos direcionais.


The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado de forma exclusiva para o Wii U no próximo dia 04 de Outubro tanto na América do Norte quanto na Europa, e poderá ser encontrado tanto no formato física quanto na versão digital através da rede eShop do sistema.





........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - 6 novas imagens
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Gameplay Demo da Gamescom 2013 - Explorando a Vila (Off-Screen)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário