sábado, 31 de agosto de 2013

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado em três edições diferentes

Além da edição padrão e do combinado especial com o Wii U, o título em alta definição do clássico do GameCube também estará disponível em uma edição limitada que incluirá uma estatueta de Ganondorf de 12,7 cm; imagens dentro.


Não dada por satisfeita em ter anunciado uma redução de preço para o Wii U e a data de lançamento de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD nesta semana, a Nintendo informou também que a nova versão em HD do clássico do GameCube estará sendo disponibilizada em três edições diferentes quando o título chegar às lojas nos próximos meses.


Além da edição padrão e do combinado especial do jogo com o Wii U, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será comercializado também sob a forma de uma edição limitada que incluirá o jogo no formato de disco, uma folha adesiva com a arte de Zelda, e mais uma estatueta de 12,7 cm do antagonista Ganondorf.

A edição limitada será disponibilizada para venda tanto na Europa quanto na América do Norte no mesmo dia do lançamento da versão física do jogo, dia 04 de Outubro, e atualmente está sendo vendida na loja GameStop sob a forma de pré-venda pelo preço de $59,99 (R$ 132). Segundo a Nintendo, ela será comercializada "enquanto durarem os estoques".

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado nas lojas da América do Norte e Europa no dia 4 de Outubro, e uma versão digital do jogo também será disponibilizada na rede eShop do sistema norte americano cerca de duas semanas antes da edição do varejo, no dia 20 de Setembro. Na Europa, a versão digital do jogo também será lançada no dia 4 de Outubro.

Abaixo você confere as imagens da edição limitada do jogo, incluindo imagens da estatueta de Ganondorf.













........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD virá com um novo modo chamado Hero Mode
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Gameplay Demo da Gamescom 2013 - Explorando a Vila (Off-Screen)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário