quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Star Wars: Battlefront será lançado 'muito provavelmente' em 2015

Diretor financeiro da Electronic Arts afirma que o mais novo título da série deverá chegar às lojas durante o versão de 2015 juntamente com os novos filmes Star Wars.


O novo título Star Wars: Battlefront que foi anunciado na última E3 pela Electronic Arts "muito provavelmente" só será lançado em 2015, revelou um dos diretores da empresa. Mais precisamente, o título deverá chegar às lojas durante o verão dos EUA daquele ano.



Conversando com acionistas em uma reunião sobre os resultados da empresa no final de Julho, o diretor financeiro da Electronic Arts, Blake Jorgensen, afirmou que Star Wars: Battlefront "muito provavelmente irá chegar no mesmo tempo em que os filmes Star Wars começarem a sair, provavelmente no verão de 2015".


Após a aquisição da Lucasfilm em 2012, a Disney anunciou a produção de uma nova trilogia Star War, cujo primeiro filme, Star Wars: Episode VII, deverá chegar aos cinemas no ano citado por Jorgensen.

Anunciado durante a E3 deste ano, muito pouco ainda de sabe sobre o novo título Star Wars: Battlefront. A produção do jogo está sendo feita pela DICE em cima da engine Frostbite 3, e o executivo da EA Games, Patrick Söderlund, descreveu o projeto como um "renascimento da marca" durante uma entrevista para a CVG no último mês de Junho.


Este será apenas um dos diversos jogos Star Wars que a Electronic Arts estará produzindo como parte do acordo de exclusividade que a empresa firmou com a Disney, a nova proprietária da franquia. Além da DICE, a Visceral Games, desenvolvedora da série Dead Space, também está desenvolvendo um jogo baseado no famoso universo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo Star Wars: Battlefront é anunciado pela EA  

Decisões tomadas nos jogos Dragon Age anteriores serão transportadas para Inquisition
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário