terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sony lançará um combinado do PS4 com o Vita por U$500, segundo rumores

De acordo com uma "fonte anônima bem posicionada", site declara que a fabricante disponibilizará no mercado um pacote contendo as duas plataformas da empresa antes do final de 2013.


A Sony está planejando lançar no mercado um combinado especial do Playstation 4 que incluirá em um só pacote uma unidade do novo console e mais uma unidade do Playstation Vita por um valor em torno de U$500 (R$ 1200,00) no final deste ano, de acordo com um novo rumor sobre o aparelho.


Citando uma "fonte anônima bem posicionada", a Machinima, por meio de seu programa Inside Gaming Daily, está afirmando que o pacote será disponibilizado nas lojas do varejo antes mesmo do final de 2013. O Playstation 4 está agendado para ser lançado em algum momento do final deste ano.

Considerando que o Playstation Vita é atualmente comercializado de forma unitária pelo preço de U$250 e o preço do Playstation 4 foi estipulado a U$399, se os rumores provarem ser verdadeiros, os jogadores terão à disposição uma opção de compra que os farão economizar U$150 na aquisição do combinado.

A Sonycomentou anteriormente sobre a possibilidade de se jogar os jogos do Playstation 4 remotamente por meio do Playstation Vita através de um recurso chamado Remote Play, mas que apenas os jogos que forem programados especificamente para tirarem proveito desta funcionalidade poderão utilizar o portátil como um controle.

A empresa também já fez menção de se utilizar o Vita como uma segunda tela adicional para PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Playstation 4 - Trailer da Lista de Jogos para o Console
Jogos do PS4 serão vendidos peço preço de $59,99
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário