quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no Brasil dia 26 de Novembro

Namco Bandai define uma data para a estreia do mais novo título da série Os Cavaleiros do Zodíaco no mercado brasileiro; jogo será lançado exclusivamente para o PS3 e virá com legendas em português.


A Namco Bandai anunciou a data de lançamento do jogo Saint Seiya Brave Soldiers para o Brasil, revelando que o mais novo título da série Os Cavaleiros do Zodíaco chegará às lojas do mercado nacional no próximo dia 26 de Novembro, exclusivo para o Playstation 3.



O anúncio foi feito pela empresa durante um evento realizado em São Paulo na última segunda feira, confirme noticiado pelo site G1. Segundo a distribuidora, a primeira leva da versão nacional do jogo - que no Brasil se chamará Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados - virá ainda com conteúdos exclusivos, embora a empresa não tenha entrado em maiores detalhes.


Um preço para o lançamento do jogo no Brasil ainda não foi definido, mas segundo Jason Enos, gerente de marcas da Namco Bandai, o título "provavelmente terá o custo de um jogo novo", o que deve significar algo em torno de R$150 e R$200.

A Namco Bandai já havia revelado anteriormente que Saint Seiya Brave Soldiers virá com legendas em português do Brasil, mas o jogo não incluirá trabalhos de dublagem. Sobre isso, Enos afirmou que esta é uma das grandes solicitações dos fãs, e disse estar trabalhando duro para que a empresa inclua trabalhos de localização em forma de dublagens nos futuros jogos.


"Nós sabemos que é um pedido muito grande não só para Cavaleiros, mas também para Dragon Ball, e eu continuo mandando esse retorno para o Japão. Estou me esforçando nisso para o futuro", declarou ele.


Adicionalmente, Enos também confirmou ao site algumas das informações já divulgadas anteriormente para o jogo. Saint Seiya Brave Soldiers virá com um novo modo versus aonde os jogadores poderão lutar contra outros jogadores tanto localmente quanto de forma online, e eles terão à disposição mais de 50 personagens para escolherem, tanto heróis quanto vilões.



Os personagens também poderão ter os seus atributos desenvolvidos ao longo do jogo, como por exemplo energia de vida, poder do cosmos, etc. "Conforme vai progredindo pelo jogo off-line, cumprindo certas batalhas e objetivos, você coleta pontos que podem ser usados para ajustar certas características dos cavaleiros, como ataque e defesa. Você então poderá adaptá-los com base em suas preferências", disse o executivo.

Enos também revelou que no modo história o jogo incluirá a narrativa das três sagas da série de TV: As Doze Casas do Santuário, Poseidon e Hades. "Os fãs poderão jogar o mangá original do começo ao fim. E esse é um grande benefício", disse o executivo, embora ele não soube dizer se os jogadores serão obrigados a jogar as três histórias de forma sequencial ou não.


Por fim, Enos também comentou sobre a mudança nos gráficos do jogo em relação ao título anterior da série, já que Saint Seiya Brave Soldiers apresentará um estilo visual em cel-shading que se aproxima mais dos visuais do seriado. "Nós mudamos o estilo visual para parecer mais anime, já que no ano passado o game parecia mais com computação gráfica", concluiu Enos.


Este já é o segundo anúncio sobre a data de lançamento que a Namco Bandai faz para o jogo ao redor do mundo. No final de Julho, a distribuidora já havia revelado o dia de estreia do jogo no mercado japonês, aonde Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no próximo dia 17 de Outubro ao preço de 7.480 ienes.

Para a América do Norte e Europa, o título ainda está marcado para algum momento do mês de Novembro.




........................................................................................................
Outras notícias:
Saint Seiya Brave Soldiers - 52 novas imagens
Saint Seiya Brave Soldiers - Imagem da Edição Especial Européia
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário