quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PS4 poderá ser ativado remotamente através do celular para fazer download de conteúdos

Jogos digitais comprados por meio do aplicativo de smartphones farão com que o Playstation 4 seja ligado para fazer o download do título.


O Playstation 4 poderá ser ligado remotamente pelos jogadores para que o sistema possa iniciar automaticamente o download de jogos comprados online através de smartphones, revelou a Sony.



A informação foi revelada pelo presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, através de uma nova postagem publicada no Twitter na última terça-feira em resposta a um usuário que perguntava sobre a funcionalidade.

"Quando eu compro um jogo para o PS4 via Vita ou smartphone, eu preciso estar com o PS4 ativo para baixá-lo instantaneamente?" perguntou um seguidor, ao passo que Yoshida respondeu: "Quando você compra um jogo de PS4 no smartphone, isso acordará o seu PS4 para iniciar o download do jogo. O PS4 voltará a dormir após isso"


O Playstation 4 será lançado no próximo dia 15 de Novembro na América do Norte ao preço de $399, e no dia 29 de Novembro em 30 regiões do globo, incluindo o Brasil e o Reino Unido.


..............................................................................................................
Outras notícias:
33 jogos serão lançados para o PS4 até o final do ano
Encomendas do PS4 ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário