quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Professor Layton and the Azran Legacy tem data de lançamento anunciado para a Europa

Conclusão final da saga de Hershel Layton chegará às lojas europeias no dia 8 de Novembro exclusivo para o 3DS, e poderá ser adquirido tanto na forma física quando no formato digital.


A Nnitendo anunciou a data de lançamento de Professor Layton and the Azran Legacy para o mercado europeu, informado que o mais novo título da série da Level-5 fará a sua estreia na região no próximo dia 8 de Novembro, exclusivo para o 3DS.



O anúncio foi feito prelo presidente da Nintendo na Europa, Satoru Shibata, através de uma nova edição da Nintendo Direct realizada ontem pela empresa. O título poderá ser encontrado tanto no formato físico quando na versão digital por meio da rede eShop do sistema.


Para o mercado norte americano, o novo capítulo da série ainda está agendado para ser lançado em 2014, conforme a Nintendo já havia divulgado anteriormente. Já no mercado japonês, o jogo fez a sua estreia no último mês de Fevereiro, e comercializou mais de 132 mil cópias em sua primeira semana na região. 

Anunciado em Agosto do ano passadoProfessor Layton and the Azran Legacy é o último capítulo da trilogia que se iniciou em Professor Layton And The Spectre's Call, e retrata os eventos ocorridos um ano após os acontecimentos do título anterior da série, Professor Layton and the Miracle Mask.


O jogo começa com Hershel Layton recebendo uma carta do Dr. Simon declarando ter encontrado uma múmia viva, fazendo com que ele e o seu time viagem para a gelada cidade de Sunora. Lá, o grupo encontra uma jovem moça congelada no gelo, e após libertá-la, eles acabam embarcando em uma jornada para resolver o mistério por detrás de uma antiga civilização.


Professor Layton and the Azran Legacy também marca a última participação de Hershel Layton nos jogos da série, que tem a conclusão de sua saga concluída neste novo jogo. Isso, no entanto, não significa que a franquia não terá continuidade com outros personagens no futuro.

Abaixo você confere um dos trailers da versão japonesa do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Professor Layton and the Azran Legacies - Trailer Promocional #2 (Versão Japonesa)
Professor Layton and the Azran Legacies - Trailer Promocional #3 (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário