quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Novos controles do PS4 nas cores vermelho e azul são anunciados

Sony revela novas variações de cores vermelho magma e azul 'wave' para o novo DualShock 4 que serão vendidos pelo preço de $59 no final deste ano; imagens dentro.


A Sony anunciou durante a Gamescom 2013 duas novas opções de cores para o controle DualShock 4 do Playstation 4, revelando que o acessório poderá ser encontrado também nos modelos vermelho magma e azul wave quando o console chegar às lojas no final deste ano.


Carregando o valor de $59 (R$ 130) nos EUA, €59 na Europa e £54 no Reino Unido, os novos modelos serão disponibilizados no mercado europeu já no dia de estreia do console na região, dia 29 de Novembro. Para o mercado norte e sul americano, os acessórios chegarão às lojas em algum momento do final do ano.

As cores alternativas vem para somar ao controle padrão na cor preta original do Playstation 4 que também poderá ser adquirido de forma separada. Abaixo você confere uma série de imagens dos novos modelos do DualShock 4, bem como imagens da base de suporte e da estação de carregamento do controle.
























O Playstation 4 será lançado nos dias 15 de Novembro nos EUA e 29 de Novembro no Brasil e Reino Unido.


..............................................................................................................
Outras notícias:
33 jogos serão lançados para o PS4 até o final do ano
Encomendas do PS4 ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário