quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Imagem do Gamepad do Wii U com o tema de Zelda: The Wind Waker HD aparece em vídeo

Nintendo estaria preparando um combinado especial do console com o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para ser comercializada ao preço de $349,99, segundo rumores.


Uma imagem de uma edição ainda não oficialmente anunciada do Wii U com o tema do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD apareceu em um novo vídeo que posteriormente acabou sendo retirado do ar pela Nintendo. Confira abaixo.


Na imagem, que foi retirada do novo trailer do modo Hero do jogo, é possível ver o GamePad do Wii U com uma arte do jogo em seu acabamento em toda a extensão da borda inferior do controle, que carrega também o símbolo ícore da série, a Triforce.

Na semana passada, o site Destructoid trouxe um rumor de que a Nintendo estaria preparando um combinado especial do console com o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para ser comercializado ao preço de $349,99 (R$ 770).

Citando uma forte anônima que trabalha na rede varejista norte americana Target, o site disse ter sido informado que o combinado incluiria uma unidade Deluxe de 32GB do console e mais uma cópia do jogo. Embora nenhuma data tenha sido informada, o combinado, caso prove ser verdadeiro, deverá chegar às lojas juntamente com a estreia do jogo.

Contactada pela IGN para comentar sobre o assunto, a Nintendo disse apenas que não possui nada para anunciar no momento.

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançado de forma exclusiva para o Wii U no próximo dia 04 de Outubro tanto na América do Norte quanto na Europa, e poderá ser encontrado tanto no formato física quanto na versão digital através da rede eShop do sistema.


........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD virá com um novo modo chamado Hero Mode
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Gameplay Demo da Gamescom 2013 - Explorando a Vila (Off-Screen)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário