quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Combinado de Zelda: The Wind Waker HD com o Wii U é anunciado pela Nintendo

Edição especial do console será lançado no dia 20 de Setembro ao preço de $299.99 e incluirá um GamePad personalizado com o tema do jogo; versão digital de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD também é confirmada para o próximo dia 20 de Setembro.


A Nintendo confirmou hoje de forma oficial a existência do combinado especial do Wii U com o jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, que havia sido revelado por meio de rumores na semana passada.



Descrito como uma "edição limitada", o combinado será disponibilizado na América do Norte no próximo dia 20 de Setembro ao preço de $299.99, o mesmo valor do novo preço reduzido do Wii U, que também foi anunciado hoje pela Nintendo.

Dentro da caixa, os jogadores encontrarão uma unidade da versão Deluxe do Wii U - o modelo de 32GB na cor preta -, sendo que o controle GamePad da edição virá com inscrições e símbolos dourados em seu acabamento nas bordas.

O pacote incluirá ainda dois códigos para download gratuitos: um para baixar a versão digital do jogo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, e outro para baixar a versão digital da Hyrule Historia, um livro que traz não só informações detalhadas sobre a cronologia e a história da série mas também trabalhos artísticos dos jogos Zelda.

O anúncio feito hoje pela Nintendo confirma também que a versão digital de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD será lançada de forma antecipada em relação à versão em disco do jogo, e poderá ser adquirida de forma unitária pelos jogadores já no próximo dia 20 de Setembro pelo preço de $49,99 (R$ 110) através da rede eShop do sistema.

A versão física do jogo foi confirmada para chegar às lojas da América do Norte no dia 04 de Outubro, o mesmo dia da estreia do jogo nos mercados europeus. No varejo dos EUA, o título também será comercializado pelo preço de $49,99.

Tanto o combinado especial Wii U/Zelda: Wind Waker HD quando a edição digital do jogo para a rede eShop também estarão sendo disponibilizados para os mercados europeus, mas nestas regiões eles serão lançados apenas no dia 04 de Outubro. A loja europeia GAME está atualmente vendendo o combinado pelo preço de £249,99.






........................................................................................................
Outras notícias:
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD - Trailer do Modo Hero (Hero Mode)
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD virá com um novo modo chamado Hero Mode
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário