domingo, 4 de agosto de 2013

Candle - 14 primeiras imagens

Confira abaixo a arte de capa, 6 artes e as primeiras 7 imagens de Candle.















Candle é um novo jogo de aventura em 2D de visão lateral do estúdio independente Teku Studios, um time formado por 6 pessoas com sede em Teruel, na Espanha.

O jogo foi descrito pela desenvolvedora como um "adventure gráfico dinâmico" que misturará os gêneros de plataforma e adventure. Os jogadores controlarão Teku, um jovem e inexperiente personagem que parte em uma jornada para salvar os seus amigos e desvendar os mistérios do mundo em que ele vive.

Segundo o estúdio, o jogo oferecerá diversos obstáculos e enigmas que os jogadores deverão resolver através da mente e da criatividade. O ponto central da jogabilidade girará em torno de uma vela que Teku estará carregando e que poderá ser acesa em certos pontos do jogo a fim de resolver enigmas e revelar pistas e segredos.

Candle está previsto para ser lançado no próximo mês de Dezembro para PC no formato digital. O título também está na Greenlight para ser votado pela comunidade da rede de distribuição digital Steam. Para maiores informações, acesse o site oficial da desenvolvedora clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Brothers: A Tale of Two Sons - 4 imagens da E3 2013
The Raven - Legacy of a Master Thief - Logo e 8 imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário