domingo, 25 de agosto de 2013

Battlefield 4 - Vídeo 'Levolution'

Confira um novo vídeo de Battlefield 4, desta vez destacando uma das características do jogo que foi chamada de 'Levolution'.



Levolution foi um termo usado pela desenvolvedora DICE para descrever a forma como os jogadores poderão manipular e alterar os cenários dos mapas nas partidas online, criando assim disputas online que mudam e se transformam dinamicamente enquanto a partida se segue. Tais mudanças afetarão os cenários em volta dos jogadores, que por sua vez aferarão os jogadores de volta.

Vários exemplos são dados no vídeo: os jogadores poderão destruir elementos dos cenários que criarão novas passagens antes não existentes, destruir as luzes de um ambiente fechado e escurecendo completamente o cenário, e até mesmo o alarme de um carro poderá ser disparado quando você encostar nele, fazendo com que os seus inimigos descubram a sua localização.

Há também alterações de proporções enormes de cenários que afetam todo o ambiente à sua volta. Um dos exemplos dados foi que os jogadores poderão fazer inundar um mapa inteiro, transformando o que era antes uma batalha em terra firme em uma batalha sobre as águas.

Battlefield 4 será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 29 de Outubro, e para Playstation 4 e Xbox One no dia de estreias destas plataformas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield 4 - 8 novas imagens da Gamescom 2013
Battlefield 4 - Trailer do Mapa Multiplayer 'Paracel Storm' (Gamescom 2013)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário