quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vendas de BioShock Infinite ultrapassam a marca de 4 milhões de unidades

Take-Two revela novos dados de vendas para o novo título da série produzido pela Irrational Games, e espera que o jogo se torne no lançamento mais bem vendido de toda a história da franquia.


BioShock Infinite ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades vendidas desde a sua estreia no último mês de Março, anunciou a Take-Two Interactive. O título também se tornou no lançamento multiplataforma mais vendido de 2013 na América do Norte até agora, de acordo com dados da NPD citados pela empresa.



A informação foi divulgada ontem pelo diretor presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, em uma conferência telefônica realizada com investidores sobre os resultados financeiros do 1º trimestre fiscal da empresa para o ano de 2014, conforme publicado pelo site Joystiq.


Durante a conferência, Zelnick afirmo ainda que a expectativa da empresa é de que BioShock Infinite se torne no jogo mais bem vendido de toda a franquia BioShock no futuro. Em seu mês de estreia nos EUA, o título acabou sendo o mais vendido do país com quase 900 mil unidades comercializadas.

Anunciado em Agosto de 2010BioShock Infinite foi produzido pela Irrational Games e lançado no ultimo dia 26 de Março para Playstation 3, Xbox 360 e PC com grandes elogios por parte da mídia especializada.





..............................................................................................................
Outras notícias:
BioShock Infinite - Comercial de TV (Versão Completa)
Vendas no Japão – 22 a 28 Abr: Dragon's Dogma: Dark Arisen, Tomb Raider e BioShock Infinite fazem suas estreias
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário